Recebi o produto mas quero devolvê-lo. O que fazer?

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Depois de ter o produto em casa, se não gostar ou não satisfazer as suas expetativas, tem um prazo de 30 dias para efetuar a devolução.



 
 

Quantos dias tenho para devolver o meu pedido?

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Depois de ter o produto em casa, tem um prazo de 30 dias consecutivos para efetuar a devolução através do site.



 
 

Como posso devolver o meu pedido dentro do prazo dos 30 dias?

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Devolver um produto ou tramitar uma incidência é muito fácil, para tal tem de aceder a "A minha conta": 

1. Inicie sessão e consulte “Os meus pedidos”.

2. Selecione o pedido que quer devolver clicando em “Ver pedido”.

3. Na secção de devolução, marque as caixas do produto a devolver + quantidades

4. Indique o motivo da devolução e solução que deseja para resolver a incidência (vale, pagamento ou substituição). Poderá anexar imagens e adicionar observações. Certamente ajudar-nos-á muito a agilizar o processo!

Num máximo de 2 dias úteis enviar-lhe-emos um e-mail a responder ao seu pedido. Se efetuou o pedido como convidado e, por isso, o seu pedido não está associado a nenhuma conta, crie um conta com o mesmo e-mail com usou para fazer o seu pedido e siga os passos anteriormente explicados.

IMPORTANTE: Para que possamos recolher o seu pedido o produto deve estar desmontado e dentro da embalagem original com as suas proteções internas, o producto deve estar em perfeito estado, sem estar sujo, manchado, com odores, maltratado ou ter danos provocados.


 
 

Posso fazer uma alteração de produto ou de cor depois de receber o pedido?

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Apenas podemos efetuar alterações no seu pedido se ainda não tiver saído do nosso armazém. Se quiser fazer uma alteração de um produto que não tenha ainda sido enviado envie-nos um e-mail para [email protected] 

Se já tiver enviado e quiser fazer uma alteração, deve aguardar a sua receção e tramitar a devolução através do site, dentro da sua conta na secção “Os meus pedidos”. Para pedir um novo produto noutra cor/tamanho terá de fazer um pedido novo com o artigo ou artigos que queira.



 
 

Recebi um produto danificado ou defeituoso. O que fazer?

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Se tiver recebido um artigo defeituoso ou danificado dispõe de 48 horas para tramitar a reclamação. Pode fazê-lo diretamente ao aceder à sua conta pessoal.

1. Inicie sessão e consulte “Os meus pedidos”.

2. Selecione o pedido que quer devolver clicando em “Ver pedido”.

3. Na secção de devolução, marque as caixas do produto a devolver + quantidades

4. Indique o motivo da devolução e solução que deseja para resolver a incidência. Poderá anexar imagens e adicionar observações. Fornecer mais detalhes é muito melhor dado que nos ajudarão muito a agilizar o processo.

Num máximo de 2 dias úteis enviar-lhe-emos um e-mail a responder ao seu pedido. Se efetuou o pedido como convidado e, por isso, o seu pedido não está associado a nenhuma conta, crie um conta com o mesmo e-mail com usou para fazer o seu pedido e siga os passos anteriormente explicados.

IMPORTANTE: Para que possamos recolher o seu pedido o produto deve estar desmontado e dentro da embalagem original com as suas proteções internas, o producto deve estar em perfeito estado, sem estar sujo, manchado, com odores, maltratado ou ter danos provocados.



 
 

Recebi um artigo incorreto. O que fazer?

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Se tiver recebido um artigo incorreto tem um prazo de 48 horas para entrar em contacto connosco. Neste caso, enviar-lhe-emos o quanto antes o artigo correto. O CadeiraEscritorio365 suportará os custos de recolha do produto errado e da entrega do correto.  Para tramitar a reclamação pode fazê-lo ao aceder diretamente à sua conta na secção “Os meus pedidos” e selecionar o motivo da incidência, por ex., “Produto errado”. 

IMPORTANTE: Para que possamos recolher o pedido enviado por engano, o producto deve estar desmontado e dentro da embalagem original com as suas proteções internas.



 
 

As devoluções são gratuitas?

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Para devoluções de produtos já entregues e dentro dos termos de devolução (30 dias), será devolvido o valor total dos produtos. Encarregamo-nos de recolher o artigo na morada indicada, com os devidos custos suportados pelo comprador.

Pode usufruir da recolha através da nossa empresa, ou, poderá optar por uma transportadorada à sua escolha. Em ambos os casos o cliente suportará os custos do envio.

Lembre-se que para podermos recolher a sua encomenda o produto deve ser desmontado e na sua embalagem original com as suas protecções internas, o produto deve estar em perfeito estado, sem estar sujo, manchado, com odores, maltratado ou danificado.



 
 

Quando receberei o reembolso da devolução do meu pedido?

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O reembolso será sempre realizado mediante o mesmo método de pagamento realizado na compra. Assim que recebermos o produto nos nossos armazéns e verificarmos que está tudo bem, realizaremos o reembolso no prazo máximo de 15 dias. Este prazo pode variar segundo o método de pagamento utilizado ou sob as condições particulares do seu banco.



 
 

Posso pedir o reembolso do meu pedido para outro cartão ou método de pagamento?

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Não. O reembolso será sempre efetuado mediante o mesmo método de pagamento realizado na compra.



 
 

Como são tratadas as incidências ou reparações?

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- Reparação ou substituição: Se um produto estiver defeituoso, a CadeiraEscritorio365 compromete-se a repará-lo, como primeira opção, ou no caso de não ser possível, substitui-lo por um novo ou semelhante.

- Pagamento: Devolução do montante pago. Não será possível se tiver decorrido mais de 14 dias desde a receção do artigo. Dinheiro em 7/10 dias.

- Vale: Devolução do montante mediante um Vale desconto para aplicar num pedido seguinte. Não será possível se tiver decorrido mais de 14 dias desde a receção do artigo, salvo exceção a considerar em cada caso. Dinheiro em 2/3 dias. Os prazos de gestão deste método são mais rápidos que o Pagamento.



 
 

A transportadora ainda não entrou em contacto comigo para a recolha 

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A partir da confirmação do dia de recolha, normalmente as recolhas são realizadas num prazo máximo de 5 dias úteis.  Se já tiver decorrido tal prazo e ainda não tiverem entrado em contacto consigo, contacte-nos aqui