Dicas sobre cadeiras

Como montar e desmontar uma cadeira de escritório

Partilhar:

A montagem de uma cadeira de escritório em geral, é uma tarefa muito fácil que qualquer um pode fazê-lo sem muito esforço. A maioria das peças são montadas em conjunto e apenas alguns componentes, como um relógio ou braços podem precisar de algum hardware.

Se você comprou uma cadeira e ter problemas com a montagem para lembrar que você tem à sua disposição as instruções de montagem para quase todos os modelos dentro as informações do artigo de cada secção nos downloads na web.

Se ainda assim você não encontrar a solução por favor entrar em contato com nosso departamento técnico por telefone, chat ou e-mail e teremos o prazer de ajudá-lo.

Uma das perguntas mais freqüentes que recebemos e é compatível com quase todos os modelos de cadeiras de escritório é em relação à base de montagem.

No vídeo a seguir, vamos explicar como. Basicamente, existem 2 formas: a primeira opção seria de apoio a cadeira no chão e colocando a base pré-montado antes de girar as rodas. A segunda opção seria o inverso, colocando primeiro a base de chão pré-montado e, em seguida, montar o assento superior, ambas as opções são perfeitamente válidos. Lembre-se que uma vez que a base está montada é aconselhável para sentar-se na cadeira para que o peso do próprio corpo terminar de fixar a base eo pistão.

Como montar a base de uma cadeira de escritório?

Como você deve remover o pistão de uma cadeira de escritório?

Outra consulta muito comum que recebemos é como desmontar o pistão uma cadeira de escritório uma vez que foi montado. É verdade que esta tarefa às vezes pode ser um pouco complicado já que o uso da própria cadeira do pistão foi definido na base e separá-lo custa mais.

Para remédio pode fazer 2 coisas, a primeira escolha é transformar a cadeira e bater a base do pistão com um martelo de borracha. Recoder, é importante não usar o martelo de carpinteiro tradicional, pois poderia danificar a base. Se você não tem um martelo de borracha sempre podemos cobrir o martelo com alguns trapos para suavizar o golpe.

Outra solução é para levantar da cadeira para ser o simples peso da cadeira que separa a sede do pistão e um tempo separado este seja muito mais fácil de manusear.

Como você deve remover as rodas de uma cadeira de escritório?

No último dos vídeos que explicam como remover as rodas da base. Se a cadeira não tem sido utilizado anteriormente simplesmente fazer uma ligeira pressão sobre as rodas para separar-se da cadeira. Se em vez você está sentado na cadeira, você pode ter definido as nossas próprias rodas de peso e custo mais para removê-los. Para resolver o problema da maneira mais fácil é para girar a base apoiada no chão e puxar para cima ao contrário, no próximo vídeo, vamos explicar como.